Aviso

Primaria O Novo mundo é um jogo de Guerra e Paixão, a onde se ambientaliza Metamorfos Os Lendarios, Amaldiçoados Os terrores, Abençoados O Legado, Caçadores As Sentinelas Que ainda estão em criação

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bloodthirst of Gruul



Alguns contam fabulas e lendas, contos estranhos sobre uma Facção... Os Gruul...

O que sabemos sobre eles... Para ser um Gruul, tem que nascer... Não como amaldiçoado, não como Metamorfo, Abençoado, o que fosse... Não é a Raça, é a alma... Não importa sua origem, um Gruul sempre será um Gruul, E o que é um Gruul? Palavras soltas de pergaminhos escritos com má caligrafia e ortografia, com sangue ao invés de tinta, seus sinetes escondidos hoje em dia, o cheiro, o sangue... A meleca... São Inconfundivelmente... Gruul... Selvagens? Primitivos? Extremistas caçadores? Os Reais Monstros que falam em lendas da floresta? Seres tão instintivos quanto Javalis Krossanos em Loucura Frenética? EU NÃO SEI!... Sei que já fui ferido por um... E por isso escrevo esta carta por apenas um braço... Recordo-me de quando ele me golpeou no rosto fazendo eu parar de olhá-lo, o como ele me prendeu no chão batendo com uma arvore sobre mim, e então... Devorou meu braço comigo ainda vivo... Apenas para me ouvir gritar... Ser nojento e asqueroso, ficou com aquele sorriso de dentes tortos, amarelados e temperados por meu sangue a olhar-me nos olhos e rugir...

“- GRUUUUUUUUUUUUL!-”...

...Dizem que um Gruul tem uma ligação espiritual com sua presa, já eu acho que ele tem uma ligação por seu instinto... Do sangue de sua vitima provar... Nunca mais dela se perder ou separar... Tenho temores constantes que ele venha atrás de mim e meu braço tenha sido apenas o primeiro aperitivo ou primeiro jogo insano daquele ser... Que os Deuses me protejam, e que minha fé mostre-me um caminho.

-Selesti, Amaldiçoado Terror do Sangue, Republicano morto de maneira desconhecida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário